domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dedicatória

Um dia o meu caminho cruzou-se com o vosso e, num singular e rápido segundo iniciou-se uma das etapas mais importantes da minha vida. Tudo que eu escreva nestas páginas será pouco para exprimir os sentimentos, emoções, experiências e vivências em comum. Todos nós em algum momento das nossas vidas temos a pretensão de querer mudar o mundo, infelizmente chegamos a uma conclusão… não conseguimos! Mas, uma coisa que me deixa feliz é que apesar de não conseguir mudar o mundo, consigo mudar um bocadinho a vida de todos aqueles que partilham comigo o dia-a-dia.


Tudo começou no Verão de 2008, quando acompanhei pela primeira vez cerca de uma centena e meia de séniores na colónia de férias já realizada por esta autarquia. Esta actividade foi o que deu origem a este projecto que se veio a revelar de grande sucesso.

O apelo, a vontade e a necessidade fez surgir aquilo que hoje em dia apelidamos “o nosso menino”. E é assim, carinhosamente chamado por todos nós, e porquê? É simples, porque devolveu a vida a muitas pessoas, ajudou outros a perceber que ainda podem ser úteis e ocupar os tempos livres a outros tantos.

Crescemos uns com os outros, estamos melhores seres humanos porque na partilha encontrámos o sentido da nossa vida. Aqui somos extraordinariamente felizes, somos o amparo e o amigo que todos precisamos. Vivemos em grupo, precisamos uns dos outros e aqui isso é notório, era impossível existirmos sem esta partilha.

A verdade é que já temos um passado e um presente juntos e teremos um futuro também, a curto prazo teremos o ano de 2011 para continuarmos a ser felizes.

Da minha parte fica o compromisso de continuar o meu trabalho com o único objectivo de vos dar momentos de felicidade e satisfação. Foi nesse sentido que trabalhei estes dois anos e este não será diferente.

Continuo a contar com a vossa dedicação e, sobretudo desejo continuar a partilhar com todos vós momentos fantásticos e felizes. Momentos que vou guardar para sempre na minha memória, mas sobretudo, no meu coração.

Obrigada por tudo… obrigado por serem tão especiais e por tornarem os meus dias também especiais. No meu coração haverá sempre lugar para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário